Comissão do Meio Ambiente realiza visita técnica a Ilha do Arvoredo
04/03/2013
Passarelas do elevado do CIC nunca foram revitalizadas
04/03/2013

Onda de assaltos em Santo Antônio será debatida pelo Conseg e a Amsal

Os seguidos assaltos a residências e estabelecimentos em Santo Antônio de Lisboa estão entre os temas da pauta da reunião do Conseg nesta segunda-feira (4.3). Trata-se de uma iniciativa conjunta do Conseg e da Associação de Moradores de Santo Antônio de Lisboa (Amsal), como já aconteceu em Sambaqui e Barra.
Além da discussão sobre a onda de violência (assaltos) será feito um balanço do último Carnaval no aspecto da segurança pública. O projeto Vizinho Solidário também está na pauta. A reunião acontece no restaurante Samburá (rua Caminho dos Açores/Praia Comprida, 1.152).

(Daquinarede, 03/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *