Presidente da FloripAmanhã vence prêmio na categoria Terceiro Setor
07/03/2013
Na contramão do desenvolvimento
08/03/2013

OAB vai à escola

O projeto será desenvolvido em unidades educacionais da rede de ensino da Prefeitura
A Ordem dos Advogados do Brasil, seção Santa Catarina, lançou nesta sexta-feira (07/03) o projeto “OAB vai à escola”. O Secretário Municipal de Educação Rodolfo Joaquim Pinto da Luz participou da solenidade.

O projeto, coordenado pela advogada Ana Paula Travisani, tem como objetivo dar noções básicas de direito e cidadania a alunos, pais e responsáveis, educadores e toda a comunidade escolar do Estado. Para participar, os estabelecimentos de ensino deverão enviar um e-mail para: comissões@oac-sc.org.br. A direção deve indicar o tipo de palestra que gostaria de receber na unidade e sugerir três datas para a realização do evento.

A comissão do “OAB vai à escola” se organiza com seus membros de acordo com os assuntos propostos, focando no público a ser atingido. Os temas polêmicos que serão atendidos englobam diversidade sexual, bullying, violência sexual, alienação parental, trabalho na adolescência, adolescentes em conflito, entre outros.

(PMF, 07/02/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *