CDI-SC realiza Semana da Inclusão Digital 2013 em Florianópolis
18/03/2013
Moradores de rua participam do Cine Pipoca
19/03/2013

Espaço Cultural Martinho de Haro apresenta exposição “Cosa de Floripa”

Em comemoração aos 287 anos de Florianópolis, o artista plástico Hamilton Souza está apresentando no Espaço Cultural Martinho de Haro, localizado no hall de entrada da Câmara Municipal de Florianópolis, a exposição “Cosas de Floripa”. No local estão expostos 19 quadros que retratam a vida do “manezinho da ilha” em situações diversas. A exposição vai até o dia 5 de abril e o horário de visita, de segunda a sexta, é das 07h30 às 19h30.
Artistas interessados em utilizar o espaço devem entrar em contato com o Cerimonial da Câmara através do telefone 3027.5710 ou e-mail cerimonialcmf@gmail.com.

(CMF, 18/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *