Quem vai pagar
05/02/2013
Hemosc realiza campanha para incentivar a doação de sangue
05/02/2013

Vazamento de óleo: mais três caminhões são separados

Depois de duas carretas terem deixado Florianópolis no último sábado com material contaminado do vazamento de óleo com ascarel da subestação das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), na Tapera, outros três veículos foram preparados ontem para partir para a Bahia.

A retirada está sendo feita dois meses e meio após o começo do vazamento. No primeiro transporte, foram levados 20 sacolas com sólidos e 80 tambores com água, óleo e ascarel.

Ontem, foram 160 tambores carregados em duas carretas e uma terceira com sólido e líquido contaminado. O destino do material será Camaçari, na Bahia, onde será incinerado. Na viagem, o comboio é acompanhado por um batedor da empresa WPA, responsável pela retirada dos contaminantes.

(DC, 05/02/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *