Uma cidade que cresceu. E se perdeu
25/02/2013
Professores param as aulas em escola do Saco dos Limões
25/02/2013

Um novo Igeof

(Por Carlos Damião ND, 23/02/2013)

Mais capacitação para geração de renda em Florianópolis. Este é um dos compromissos do novo superintendente do Igeof (Instituto de Geração de Oportunidades), Everson Mendes. Ele confirma a Fenaostra 2013, totalmente repaginada, além de anunciar a criação de um observatório do trabalho.

Novo perfil do Igeof

Estamos reestruturando o Conselho Gestor para que, juntos com as entidades parceiras, possamos elaborar uma política pública municipal de capacitação e geração de renda. Pretendemos criar um observatório do trabalho. Com isso, poderemos mapear a demanda de todos os setores produtivos da cidade e que, determinaram nossas ações de capacitação, buscando um maior índice de empregos.

Fenaostra

Entendemos que precisamos realçar o sentido de uma real feira ao evento, não pode ser apenas um espaço onde o maricultor vem vender o seu produto e participa de shows nacionais, queremos criar um espaço onde o maricultor possa trocar experiências e se capacitar, um espaço de negócios. O objetivo é realizarmos uma feira em todos os sentidos, com a cara da cidade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *