Prefeitura mantém redução de ônibus a partir das 20h em Florianópolis
07/02/2013
Carnaval com hotéis 90% cheios no Litoral
07/02/2013

Prefeito descarta aumento na tarifa de ônibus

Em relação ao serviço de transporte coletivo na cidade de Florianópolis, o prefeito Cesar Souza Junior vem a público traçar os seguintes esclarecimentos:

A impossibilidade de qualquer aumento no preço da tarifa, fato este já comunicado às empresas de transporte coletivo em reunião na tarde desta quarta-feira;

A prefeitura está, em parceria com as forças de segurança, estudando outras formas de apoiar ainda mais o serviço de escolta aos ônibus, a fim de garantir o retorno mais rápido possível das linhas sociais suspensas;

A prefeitura não tem medido esforços para garantir a manutenção do funcionamento do sistema de transporte coletivo, mesmo em face dos lamentáveis atentados ocorridos nos últimos dias, disponibilizando todo o efetivo da Guarda Municipal e suas viaturas no processo de guarda aos terminais e escolta aos ônibus, mantendo permanente diálogo com as forças de segurança pública e Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbanos – Sintraturb. O objetivo da prefeitura é que a normalidade do sistema possa retornar tão logo as condições de segurança sejam restabelecidas.

(PMF, 06/02/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *