Celebridades na faxina da praia
04/02/2013
Quatorze casas noturnas são fechadas em Florianópolis
04/02/2013

Pelo menos 19 pessoas já foram detidas por envolvimento em ataques

Do total, de acordo com a Polícia Civil, 14 são maiores e 5 são menores de idade

Pelo menos 14 pessoas, maiores de idade, já foram presas pela polícia suspeitas de terem ligações com a nova série de atentados que atinge o Estado. Cinco adolescentes também foram apreendidos, com idades entre 13 e 17 anos, e encaminhados para as delegacias especializadas. Os dados são da Defesa Civil.

Florianópolis

Em Florianópolis, cinco suspeitos de envolvimento no incêndio da base da Polícia Militar da Praia Brava foram detidos. Um deles é menor de idade. Eles estavam em um veículo Ford Fiesta, na região de Ponta das Canas, e tentaram fugir, ao serem abordados pela polícia. No porta-malas foram apreendidos galões com gasolina.

Na abordagem, eles teriam dito aos Policias que integravam uma facção criminosa de São Paulo, de onde alguns dos abordados também são naturais. Thyago Ragueb Obeid, 26 anos, juntamente com, Marcio Telles Menezes, 23 anos, Fabricio Mariotto, 33 anos e Jessika Matos Marçal de Oliveira, 23 anos, foram presos em flagrante por dano qualificado e corrupção de menores. O adolescete de 17 anos foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia da Capital, de proteção à Criança e ao Adolescente.

Também em Florianópolis as imagens das câmeras de videomonitoramento auxiliaram a Polícia a chegar aos autores do incêndio da base da Polícia Militar de Canasvieiras, na noite anterior. Jean Henrique de Mello, de 19 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a 7ª. Delegacia de Polícia da Capital.

Outros quatro adolescentes, que estavam com ele, também aparecem nas imagens de videomonitoramento. Eles foram apreendidos e encaminhados para a e 6ª DP.

(ND, 02/02/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *