Comcap dá uma geral em Santo Antônio e Sambaqui
01/02/2013
A histórica omissão dos licenciamentos na Ilha
01/02/2013

Alterações no trânsito para cortejo do Berbigão do Boca

Nesta sexta-feira haverá a abertura oficial do carnaval de Florianópolis com o Berbigão do Boca. O cortejo terá seu trajeto iniciado no Mercado Público, passando pelas ruas Deodoro, Tenente Silveira e Arcipreste Paiva, retornando pelo Largo da Alfândega.
Durante a passagem do bloco algumas linhas de ônibus terão que fazer pequenas alterações, caso da “linha 4122 – Executivo Campeche”, que não passará pela Rua Arcipreste Paiva, tendo que seguir pela Vidal Ramos. As modificações no trânsito ocorrem a partir das 18h e a liberação das pistas será feita após o retorno do bloco ao Largo da Alfândega.
A prefeitura informa ainda que o estacionamento da Zona Azul, localizado na Praça XV de Novembro não estará funcionando a partir das 6h desta sexta-feira, por conta da passagem do Berbigão do Boca pelo local. A proibição ocorre cedo, pois há donos de veículos que deixam seus carros pela manhã e retornam somente no início da noite para buscá-los. “Já a Av. Paulo Fontes será fechada apenas se houver muitos foliões no local”, informou o comandante da Guarda Municipal, Jean Carlos Cardoso.
(31/01/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *