Guia incentiva prefeito a investir no pequeno negócio
30/01/2013
Os desafios da saúde pública
31/01/2013

Vereador cria projeto de esporte e lazer na Beira Mar Norte

O vereador Edmilson Pereira (PSB) esteve reunido, dia 29 de janeiro, com o Prefeito de Florianópolis Cesar Souza Jr. onde na oportunidade foi assinada a liberação para execução do projeto “PRAÇA DE ESPORTE E LAZER NA BEIRA MAR”. Segundo o vereador Ed, a partir de março, durante todos os domingos, das 9h às 21h, as pistas da Av. Beira Mar Norte no sentido ponte, na região do trapiche, serão fechadas para realização de atividades culturais, esportivas e de lazer.
(PMF, 30/01/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. Paulo disse:

    Então, parece ótimo, não?
    Mas, por acaso os moradores da região foram ouvidos? Pessoas idosas, crianças, recém nascidos, doentes moram ali. Que tal o estacionamento em frente aos prédios não só na diagonal como ao longo das ruas e, para variar, atrapalhar s saída de carros das garagens, como no meu caso, se tenho de sair rapidamente para uma urgência em hospital é impossível sair. Além disto, um possível incêndio ou emergência para ambulâncias, não há como carros maiores passarem. e quem será responsabilizado?
    E outras áreas como o Parque da Luz, Beira Mar Continental, Passarela, servem para que? Quem sabe o nobre vereador ficará no local para ter decibéis fora da lei e por horas nos seu tímpanos e ver como é salubre.Imagine, agora toda semana, não é ótimo? Quem sabe não se autoriza isto perto da casa de alguns dos criadores desta idéia e verifiquem como o domingo será estupendo!
    Lamentável. Só, por favor, sem esta história de “elite” pois quem mora ali trabalha muito e tem direito ao descanso e ausência de tumulto.
    Me falaram deste político, votei nele, e esperava a modernidade e novas idéias, mas pelo visto toda a mesmice continuada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *