Vazamento na ilha: MPF ingressa com ação contra órgãos envolvidos
28/01/2013
A Ilha precisa de respostas
28/01/2013

Solução para a mobilidade

(Por Carlos Damião, ND, 25/01/2013)

Solução para…

Já que as ciclofaixas estão sendo ocupadas mesmo para estacionamento de automóveis – conforme denunciamos aqui, inclusive com imagens, desde o mês de dezembro – por que a prefeitura não proíbe o estacionamento de veículos nas ruas estreitas do Centro? Falta pouco para que as aulas sejam retomadas nos colégios. Com ciclofaixa e carros estacionados vai ser um caos.

… a mobilidade

Na quinta-feira (24) o engenheiro Ricardo Saporiti lançou a ideia da proibição de estacionamento nos dois lados das ruas Presidente Coutinho, Trompowsky, Nereu Ramos e Visconde de Ouro Preto. Acrescento, baseado na observação pura e simples: Almirante Lamego, Bocaiúva e Duarte Schutel. Além de garantir as ciclofaixas, a proibição de estacionamento vai melhorar muito o trânsito nessas vias.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *