Desconto na tarifa de energia elétrica em Santa Catarina será de 18,48%
25/01/2013
Balneabilidade e qualidade ambiental
25/01/2013

Sine de Florianópolis tem 833 vagas de trabalho

Quem procura trabalho pode ir até o posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine) na Capital. São oferecidas 833 vagas em funções como: garçom, camareira, eletricista, auxiliar de cozinha, promotor de vendas, vendedor externo, atendente de balcão, padeiro, montador, operador de caixa, telefonista, digitador, vendedor pracista, cuidador de idosos, estoquista, vendedor interno, motorista de caminhão, faxineiro, empregada doméstica.

Para conquistar uma das vagas os interessados precisam comparecer pessoalmente ao posto do Sine, que fica na Avenida Mauro Ramos, 722, Centro, em Florianópolis. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira e não fecha ao meio-dia. O candidato precisa comparecer ao posto munido da carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.

O Sine de Florianópolis é um dos 24 postos de execução direta do Estado e está ligado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).

(SST, 24/01/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *