Edital estabelece critérios para ocupação dos espaços culturais da UFSC
31/01/2013
CODENI – Conselho de Desenvolvimento do Norte da Iha
31/01/2013

Preço da gasolina em Florianópolis subirá a partir desta quinta-feira

O aumento anunciado ontem pela Petrobras no preço do litro da gasolina deverá passar a valer em Florianópolis a partir desta quinta-feira, 31. A informação foi dada por Luiz Ângelo Sombrio, vice-presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis em Florianópolis e Região, em entrevista à rádio CBN/Diário.

Segundo Sombrio, os postos de combustíveis já receberam a gasolina mais cara nesta quarta-feira, mas o reajuste para o consumidor final só será cobrado a partir de quinta e sexta-feira: entre 10 e 12 centavos – ultrapassando a marca dos R$ 3 em alguns estabelecimentos.

O óleo diesel também receberá um impacto de entre 4,5% e 5% no preço final, também de 10 a 12 centavos, segundo o vice-presidente do sindicato.

(Deolhonailha, 30/01/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *