Fechar contrato de casa na praia pela internet é preferência para os moradores do Norte de SC
04/12/2012
Fiscais da Zona Azul param de trabalhar nas ruas e vão à Prefeitura cobrar o 13º
04/12/2012

IPTU 2013 já está disponível na internet

Já está disponível no site da Prefeitura de Florianópolis a cota única do IPTU 2013 para impressão. Para emitir o boleto, basta acessar o site www.pmf.sc.gov.br, clicar no banner do IPTU 2013 e informar o número da inscrição imobiliária. A cota única com 20% de desconto deve ser paga até o dia 02 de janeiro.

A cota única impressa está sendo distribuída pelos correios. A previsão é que, até o dia 15 de dezembro, os 262.622 contribuintes do IPTU de Florianópolis recebam o documento de arrecadação no seu endereço. Após o dia 15, o contribuinte que não recebeu a cota única pelo Correio ou não conseguiu emitir o boleto pela internet pode procurar uma das unidades do Pró-Cidadão para obter o documento de arrecadação.

Além do pagamento da cota única com 20% de desconto, o contribuinte de Florianópolis tem mais duas opções para quitar o seu IPTU. Até o dia 08 de março, será possível pagar o tributo em cota única com 10% de desconto. Na mesma data, vence a primeira parcela para quem optar por pagar o IPTU em 12 vezes com 5% de desconto.

Após o dia 02 de janeiro, serão impressos e disponibilizados na internet os carnês completos dos contribuintes que não pagaram a cota única com 20% de desconto. Dessa forma, quem escolher pagar à vista com 10% de desconto ou parcelar em 12 vezes receberá o carnê com todas as guias de pagamento antes do vencimento, no dia 08 de
março.

Mais informações

Site www.pmf.sc.gov.br
Telefone: (48) 3251 6400
Unidades de atendimento do Pró-cidadão e postos do projeto CIAC: Centro, Canasvieiras, Lagoa da Conceição, Rio Tavares, Ingleses e Continente

(PMF, 03/12/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *