CDL de Florianópolis lança cartilha com orientação para gerenciamento do lixo
28/11/2012
Em busca das boas iniciativas
29/11/2012

População protesta contra descaso da Celesc em São José e fecha marginal da BR-101

Moradores do entorno do viaduto que passa sob a BR-101, na altura do bairro Areias, em São José, fecharam as marginais da rodovia em protesto ao descaso da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A), por volta das 21h de quarta-feira (28). Segundo a artesã Mariana Quadros, 28 anos, que mora na região, um caminhão teria batido em um poste, derrubando-o e deixando pelo menos quatro quadras sem luz.
Mariana diz que já ligou pelo menos oito vezes para o atendimento da Celesc e o marido dela mais quatro, mas até às 22h horas nenhuma equipe esteve no local. A redação do Notícias do Dia tentou contato com a assessoria de comunicação da empresa, mas ninguém atendeu.
No número de emergências, por volta das 22h20, a informação passada era de que uma equipe estava a caminho, mas não havia previsão para chegarem ao local do acidente ou para terminarem os reparos.
Moradores informaram que a equipe de manutenção chegou no local às 22h40 e avaliava a possibilidade de um conserto emergencial ou a necessidade de trocar o poste.
(ND, 29/11/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *