Votações sobre zoneamento de Florianópolis são adiadas na Câmara
15/10/2012
CDL e Prefeitura entregam primeira fase da revitalização da Jerônimo Coelho
15/10/2012

Da coluna de Carlos Damião (ND, 15/10/2012)
A semana promete: três audiências públicas, promovidas pelo Ibama, vão assinalar o protesto de entidades, lideranças políticas e comunitárias da Grande Florianópolis contra a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e a Autopista Litoral Sul. A primeira será nesta terça (16), às 18h, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu. Na quarta-feira (17), em Palhoça, às 18h, no Clube 7 de Setembro. Na quinta-feira (18), em São José, no Golden Hotel.
As audiências públicas foram convocadas para discutir grave mudança no projeto original da Alça de Contorno da BR-101: a redução em 20,5 quilômetros do traçado previsto, fazendo com que o anel viário comece na área urbana de Biguaçu, um absurdo urbanístico. Depois das audiências, no dia 19 (sexta), os organizadores vão realizar um protesto às margens da rodovia, nas proximidades da Via Expressa da BR-282, entre 16h e 18h.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *