Em 10 minutos, duas pessoas são assaltadas em frente ao Rita Maria

Duas pessoas foram assaltadas em menos de 10 minutos na região central de Florianópolis, na noite desta quinta-feira (18).
O jornalista Luiz Carlos Padilha sofreu um assalto e teve a caminhonete Tucson Prata (placa MIZ 5306) levada por dois homens dentro do Terminal Rodoviária Rita Maria às 21h30. “Eu estava deixando um colega que ia viajar e logo os bandidos apontaram a arma pedindo a chave do veículo. Tudo foi muito rápido”, explica Padilha.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia. As investigações preliminares dão conta de que os criminosos atravessaram a ponte em direção ao continente e minutos depois retornaram para a ilha.
Apesar do carro ter seguro, o notebook com material pessoal do jornalista foi levado. “O local é muito escuro. Não tem iluminação”, reclama Padilha.
Poucos minutos antes deste incidente, outro homem foi assaltado na Avenida Paulo Fontes, em frente ao mesmo terminal. Entretanto, o assaltante foi identificado e preso em seguida. A quantia roubada não foi divulgada, mas foi totalmente recuperada.
(ND, 19/10/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manifestantes pedem agilidade nas obras do contorno viário da BR-101
19/10/2012
Incêndio em escola no Sul da Ilha de Santa Catarina interrompe projeto social
19/10/2012