Área pública da Praia Brava é adotada
31/10/2012
Udesc e UFSC planejam expansão integrada
01/11/2012

Agendada próxima reunião do COMDES pela Alça de Contorno da BR-101

A próxima e última reunião ordinária de 2012 com os representantes das entidades integrantes do COMDES (Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis) está com data definida. A 9ª Reunião Ordinária COMDES 2012 será realizada na sexta-feira, dia 9 de novembro, ao meio-dia, em Florianópolis.
Na pauta, a avaliação da Mobilização Alça de Contorno – Obras Já!, prestação de contas, apresentação do processo Biguaçu contra a Litoral Sul pelo Prefeito de Biguaçu, Sr. José Castelo Deschamps e Procurador do Município, apresentação do Projeto Metrô de Superfície pelo Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, Deputado Renato Hinnig.
O COMDES é responsável pela mobilização que cobra a execução do traçado original da Alça de Contorno da BR-101, na Grande Florianópolis, do Km 175, em Biguaçu, ao Km 222, em Palhoça. A Associação FloripAmanhã é a atual coordenadora do COMDES.
(Açor, 30/10/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. Vilmar Gross disse:

    Parabenizo-os pela iniciativa.
    Sou Assessor na Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano na Assembléia Legislativa de SC.
    Gostaria de receber informações sobre vossas ações, relacionadas ao transporte.
    Agradeço antecipadamente a atenção.
    Atenciosamente,
    Vilmar Gross

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *