Projeto urbanístico de Dalmo Vieira será apresentado em Florianópolis
03/09/2012
A idéia é boa. Mas o efeito é pouco das câmeras de segurança
03/09/2012

Obra não finalizada causa transtornos no Norte da Ilha

Na Rua Doutor José Bahia Bittencourt, no Bairro Canasvieiras, no Norte da Ilha, um problema foi resolvido e foi criado outro.
Segundo moradores, no dia 4 de agosto, a Casan foi resolver um problema de falta de água no local. Um cano de água estava estourado e teve que ser trocado. Após o reparo, faltou tampar o buraco que foi aberto para resolver o problema.
— O buraco é bem em frente à minha garagem. A Casan colocou um cavalete para sinalizar a obra inacabada, mas isso não adianta nada — reclama o comerciante Glauco Bittner, de 32 anos.
E a solução?
De acordo com a gerência de comunicação social da Casan, neste caso específico, a agência concluiu os trabalhos e já comunicou a prefeitura para que fosse providenciada a repavimentação. O diretor de Projetos da Secretaria de Obras da prefeitura de Florianópolis, engenheiro Antônio Simões Neto, afirma que até dia 10 de setembro o problema estará resolvido.
Onde cobrar
Secretaria de Obras de Florianópolis – Rua Tenente Silveira, 60, 4º andar, Centro. Atendimento das 13h às 19h. Telefone: (48) 3251-6330.
(DC, 03/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *