Consciência ambiental e cidade melhor
14/09/2012
FloripAmanhã realiza oficina do Programa Água e Educação Brasil aberta à comunidade
14/09/2012

Grupo Interinstitucional para a Gestão dos Resíduos Sólidos promove encontro com apresentação de especialista espanhol

Na próxima quinta-feira, dia 20/09, o GIRS – Grupo Interinstitucional para a Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos de Florianópolis promove uma reunião especial, na sede da CDL de Florianópolis, às 15h30, com a apresentação do Dr. Jesús Blasco Gómez, Engenheiro Industrial, Sócio-diretor da Área de Meio Ambiente na Empresa IDP – Engenharia, Meio Ambiente e Arquitetura, de Barcelona, na Espanha.
O tema da palestra será o trabalho em desenvolvimento de elaboração do PLANO DIRETOR DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE SANTA CATARINA. O encontro é gratuito e aberto a comunidade.
Serviço:
Dia: 20 de setembro(quinta-feira);
Hora: 15h30 às 18h00;
Local: CDL de Florianópolis
Reunião do GIRS com palestra: O PLANO DIRETOR DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE SANTA CATARINA.
Mais informações: helio.leite@cdlflorianopolis.org.br

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *