Praça no Córrego Grande é revitalizada
28/09/2012
Cacupé teme as alterações no zoneamento
28/09/2012

Área Pública em Jurerê Internacional ganha mais parceiros

Na tarde desta quinta-feira (27), mais duas empresas adotaram o passeio e canteiro da Avenida Búzios em Jurerê Internacional.
A Associação de Proprietários e Moradores de Jurerê Internacional (AJIN) e Habitasul Empreendimentos Imobiliários (HEI) entraram como parceiras da Búzios Incorporação Imobiliária.
“Mais empresários estão se conscientizando e formando parcerias saudáveis a bem do município” informa o Diretor de Gestão Ambiental Marco Abreu.
A tramitação da adoção foi feita através da Associação FloripAmanhã com o envio de um projeto paisagístico para ser adotado.
Segundo a Superintendente da FLORAM Vera Lúcia Basso, a parceria com o FloripAmanhã está cada vez melhor, pois propicia segurança ao empresário.
“Mais uma Praça que nos orgulha e que irá embelezar a nossa cidade, tendo em vista o Projeto de Arquitetura Paisagístico de gabarito” comenta o Diretor de Gestão Ambiental Marco Aurélio Abreu.
A proposta é implantação do passeio inexistente, criação de um local mais agradável para a comunidade dotando de mobiliário urbano, urbanização e iluminação. “Este é um projeto que abrange o plantio de Palmeiras, organização dos canteiros e valorização do passeio público com plantio de várias espécies arbóreas” explica a Arquiteta e Urbanista, Juliana Castro, que assina o Projeto.
Programa de Adoção de Áreas Verdes Públicas
Para adotar um espaço público, o munícipe pode entrar em contato com a Associação FloripAmanhã ou manifestar interesse no PRÓ-CIDADÃO, abrindo um processo para o pedido.
Confira a álbum de fotos no Facebook.
(PMF, 28/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *