Quarta ligação Ilha-Continente: projeto prevê aterro continental da ponte até a BR-101
21/08/2012
Litoral registra surto de mortes
22/08/2012

Votação pela Lei Orgânica é adiada pela segunda vez

Foi adiada, pela segunda vez, a votação da alteração na Lei Orgânica que cria o plano de metas do município.
A alteração determina que novo prefeito divulgue na internet o plano e o desempenho da administração da cidade. O plano de metas é das propostas do movimento Floripa Te Quero Bem.
Os vereadores aprovaram um requerimento do líder do governo, Noberto Stroisch (PMDB), que pede a ampliação da discussão sobre a alteração da lei. Com isso, a alteração volta para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que deverá marcar uma audiência pública.
– Essa alteração é na constituição do município. Não posso aceitar que isso aconteça sem a participação da população – disse Stroisch.
O vereador Cesar Faria (PSD), que encaminhou o projeto para a Câmara, chegou a pedir por uma reunião ampliada no lugar de audiência pública.
– Existe uma demanda grande de audiências públicas, o que pode atrasar a alteração para 2014. Vamos trabalhar ter resultado o quanto antes.
No último dia 7, a alteração entrou em pauta na Câmara, mas não foi votada por falta de quórum.
(DC, 21/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *