Contrato de trabalho da Zona Azul é prorrogado
13/08/2012
Antunes Severo e biógrafa ministram palestra hoje na Unisul, em Palhoça
13/08/2012

UFSC organiza audiência pública sobre trabalhos do Comitê Rio+20

A Universidade Federal de Santa Catarina organiza no dia 15 de setembro, às 9h, uma audiência pública para apresentar os resultados do trabalho do Comitê Facilitador da Sociedade Civil Catarinense para a Rio + 20. O evento acontece no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Santa Catarina.
A audiência tem três objetivos. Um deles é ouvir e registrar os depoimentos dos participantes nos eventos da Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Cúpula dos Povos e demais atividades paralelas realizadas no período de 13 a 24 de junho, na cidade do Rio de Janeiro.
Outro objetivo é apresentar os documentos oficiais da Rio+20: Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (CNUDS); Cúpula dos Povos (CP); carta dos Comitês Estaduais Brasileiros para a Rio+20 (CCEB) e Síntese das Demandas Civilizatórias do Comitê Facilitador da Sociedade Civil Catarinense para a Rio+20 – SDCSC.
Por fim, a Audiência visa construir estratégias de disseminação das mensagens da Rio+20 junto à sociedade catarinense, que serão encaminhadas aos Ministérios Públicos Estadual e Federal, às organizações educacionais, sociais, públicas, privadas e à mídia impressa e audiovisual. A perspectiva é contribuir para uma adaptação e ajustamento de conduta da sociedade catarinense à cultura e aos mandatos legais da sustentabilidade.
Saiba mais:
Comunicado de Audiência Pública
Edital de convocação, assinado pela reitora Roselane Neckel
Serviço
O quê: audiência pública para apresentação dos resultados do trabalho do Comitê Facilitador da Sociedade Civil Catarinense para a Rio + 20
Quando: 15 de setembro
Onde: Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Santa Catarina, à Rua Paschoal Apostolo Pitsica, 4860, Florianópolis, SC, CEP 88025-255.
Mais informações: www.riomais20sc.ufsc.br
(UFSC, 13/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *