Uma aula de cidadania
08/08/2012
Plano de metas para Florianópolis sai da pauta
08/08/2012

Termo de Ajuste de Conduta beneficia praça e ruas do município

Jardim Atlântico e Córrego Grande são os bairros que receberão as benfeitorias
Na tarde de hoje (07), um Termo de Compromisso de Responsabilidade e Ajuste de Conduta (TAC) foi assinado na sede da FLORAM. A empresa Cota Empreendimentos Imobiliários fará compensação ambiental referente pedido de corte de um exemplar arbóreo de Jambolão.
Como cumprimento ao Termo, o compromissário realizará o plantio de 20 mudas de exemplares arbóreos em ruas do bairro Jardim Atlântico. Também como cumprimento ao TAC, realizará a colocação de lixeira para coleta seletiva e pintura dos equipamento de diversão infantil na Praça da Rua Marcos Cardoso Filho no bairro Córrego Grande. Esta Praça, ainda sem nome, é um projeto de autoria da FLORAM e está recebendo investimentos dos Termos de Ajuste de Conduta realizados na Fundação.
(PMF, 07/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *