Prefeitura incentiva a inclusão digital através da reciclagem de equipamentos
22/08/2012
Escolha o projeto a ser feito na Capital
23/08/2012

Reunião Ampliada discutiu critérios para trabalhar nas praias

Com o plenarinho da Câmara Municipal de Florianópolis lotado foi realizada uma Reunião Ampliada no âmbito das Comissões de Constituição e Justiça e de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Pública, no dia 22 de agosto com a finalidade de discutir os critérios de escolha dos ambulantes que atuam no período de temporada no município de Florianópolis, atendendo requerimento nº 293/2012.
Representando os ambulantes esteve presente o presidente da Associação de ambulantes, Edevaldo Ferreira, que fez uso da tribuna e agradeceu a oportunidade da categoria por ser ouvida pelos parlamentares do legislativo municipal. Após os proprietários de barracas tiveram a oportunidade de opinar, criticar e tentar achar uma solução para a distribuição dos pontos no período de temporada de verão nas praias de Florianópolis.
(CMF, 22/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *