Duas cidades de Santa Catarina estão habilitadas para receber seleções na Copa de 2014
01/08/2012
Trindade deve ganhar nova praça com projeto arquitetônico elaborado pela UFSC
01/08/2012

Prefeitura de Florianópolis prorroga sindicância do Mercado Público por mais 30 dias

A Prefeitura da Capital publicou no Diário Oficial eletrônico de terça-feira (31) a prorrogação, por mais 30 dias, da sindicância que apura possíveis irregularidades no cancelamento de débitos nos boxes do Mercado Público de Florianópolis. O prazo venceu no dia 29 de julho e deve terminar, com a publicação da portaria, em 27 de agosto.
As lojas Miranda Aviamentos (box 25), Karol (24) – ambas situadas na rua Conselheiro Mafra –, Estação da Moda (11 e 12) e Restaurante Goiano (13) – no vão central – são os estabelecimentos do Mercado Público investigados pela prefeitura por suspeita de fraude. Três dos quatro boxes haviam apresentado à Procuradoria Geral do Município certidão negativa, emitida pelo Pró-Cidadão, do pagamento da dívida.
Entretanto, o procurador geral Jaime de Souza afirmou que o dinheiro não tinha entrado no caixa da prefeitura. A senha de uma servidora do Pró-Cidadão teria sido usada para fazer o cancelamento das dívidas. A servidora foi afastada do cargo.
Um quarto box também está sendo investigado, já que os documentos do locatário foram recentemente descobertos em uma gaveta da Secretaria Municipal da Receita. O comerciante teria seu estabelecimento fechado no dia 21 de junho, por não ter quitado a dívida. A prefeitura avalia se o esquecimento do documento se deu por má fé.
(ND, 31/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *