Agenda de 13 a 19 de agosto de 2012
09/08/2012
Mais duas pistas na Via Expressa
09/08/2012

Pontes Colombo Salles e Pedro Ivo terão operação tapa-buracos na madrugada desta quinta-feira

A partir da 0h30 de quinta-feira (9), o Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura) realiza uma operação tapa-buracos sobre as pontes Governador Colombo Salles e Governador Pedro Ivo Campos. Não há hora para o término das obras, que serão monitoradas pela Polícia Militar a fim de evitar maiores transtornos no trânsito de automóveis sobre as pontes.
O Deinfra recomenda que os motoristas que precisarem trafegar sobre as pontes durante as obras tenham atenção redobrada e mantenham a velocidade mais baixa que o usual.
(ND, 08/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *