População pode colocar Florianópolis no Guinness Book
28/08/2012
Autopista depende de decisão da ANTT
28/08/2012

Obras da Casan para assentamento da rede coletora e esgotos devem causar alteração no trânsito do bairro Itacorubi

Nesta terça-feira a Casan começa os trabalhos de assentamento da rede coletora e esgotos na Rodovia Ademar Gonzaga, no bairro Itacorubi, em Florianópolis. A obra será feita numa extensão de 3 mil metros e o primeiro trecho, próximo a FIESC, será executada no acostamento e passeio da via durante o dia.
No segundo trecho — da esquina com a rua Pastor William Richard Schisler Filho em direção a Lagoa da Conceição — os trabalhos começam no dia três de setembro. Neste caso, será necessário interditar meia pista da rodovia. Por conta disso, serão executados das 22h às 5h.
De acordo com nota divulgada pela Casan, a obra deve durar 120 dias e faz parte da ampliação de Esgoto Insular de Florianópolis que beneficia os bairros Itacorubi, Parque São Jorge, Córrego Grande, Pantanal e Carvoeira. Ao todo, serão investidos R$ 22,1 milhões, recurso do PAC, com o BNDES financiando 70%.
(Hora de SC, 27/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *