Zona Azul de Florianópolis continua com funcionários contratados pela Aflov até dezembro de 2012
07/08/2012
Florianópolis deverá ter sistema de aluguel de bicicleta
07/08/2012

Governo anuncia a retomada das obras do Centro de Eventos de Canasvieiras

Segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Celso Calcagnotto, as obras devem reiniciar ainda nesta semana
Interrompidas desde setembro de 2010, as obras do Centro de Eventos de Canasvieiras, em Florianópolis, devem ser retomadas ainda nesta semana, de acordo com o Governo do Estado. O investimento será de R$ 28 milhões e a conclusão da primeira etapa, que inclui o andar térreo, está prevista para julho de 2013 e o restante para o início de 2014.
O Centro de Eventos, que ocupará uma área construída de 17 mil metros quadrados, inicialmente seria voltado para práticas esportivas. Mas, a pedido da população do Norte da Ilha, o projeto foi revisto para atender ao fluxo turístico da região envolvendo cultura, eventos e também um centro de formação e qualificação, a Escola de Turismo de Santa Catarina.
(ND, 06/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *