IPUF lança cartilha para artistas que desejam ter suas obras em edificações da cidade
01/08/2012
Nova ligação fora do planejamento urbano
01/08/2012

CDI promove gincana de arrecadação de lixo eletrônico em Florianópolis

O Comitê de Democratização de Santa Catarina (CDI-SC) promove a 1ª Gincana Cidade Melhor até o dia 15 em Florianópolis. Para participar, basta acessar o site da entidade e se inscrever em uma das duas categorias possíveis.
Na primeira categoria, podem se inscrever qualquer escola (1º ou 2º grau) de âmbito público ou privado e organização social de Florianópolis. A outra categoria é direcionada para qualquer empresa, órgão público ou universidade também da Capital.
No dia 18, serão divulgados os cinco participantes que arrecadaram mais lixo eletrônico. As cinco instituições ou empresas de cada categoria que entregarem mais equipamentos de informática serão premiadas. Entre os prêmios dos vencedores estão um carro zero km, notebooks e desktops.
Serão aceitos os seguintes equipamentos: computador (CPU), notebook, impressora, teclado, mouse, monitor, modem, estabilizador, roteador, aparelho telefônico, aparelho celular, aparelho CD e DVD, aparelhos de som, televisão, cabos e fios.
Cada doação terá uma pontuação, pré-determinada pela organização. Durante o período de recolhimento do material, as instituições podem acionar a entidade, que irá buscar os equipamentos e assinar o documento que garante a pontuação da equipe.
Mais informações no site www.cdisc.org.br.
(DeOlhoNailha, 01/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *