Antunes Severo, o menino do arroio Itapevi: Jornalista Ana Lavratti lança nesta quinta, dia 2, a biografia de um dos maiores nomes da comunicação no Sul do país
31/07/2012
Campanha busca conscientizar população sobre descarte adequado do lixo eletrônico
31/07/2012

Professor de Universidade de Tecnologia da Holanda realiza palestra gratuita sobre aumento do nível do mar nesta quarta-feira

O Prof. Dr. Marcel Stive, engenheiro costeiro de maior renome mundial e diretor do departamento de engenharia da TU Delft – Delft University of Technology, da Holanda -, ministrará palestra aberta ao público  nesta quarta-feira, dia 01/08, na sede administrativa do Corporate Park, SC-401, às 10h.
A palestra, intitulada, “Rising Tides – The Dutch strategy on how to cope with climate change in the 21st century”, irá abordar as estratégias de engenharia costeira/hidráulica dos holandeses para lidar com o aumento do nível do mar em um país que se encontra já abaixo dele em muitas regiões.
Website do Prof. Marcel: http://stive51.home.xs4all.nl/

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *