Projeto de Ordenamento Náutico conclui calendário de oficinas regionalizadas
17/07/2012
Secretaria repassa à população 28 obras este ano
19/07/2012

MEC elogia Polo da Universidade Aberta na Capital

A Professora Celina Cardoso Carneiro, Coordenadora do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), participou no final do mês de junho do IV Seminário de Pesquisa em Educação a Distância, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina e pelo Instituto Federal de Santa Catarina. O objetivo foi analisar e discutir a consolidação da Educação a Distância no país, suas conquistas e os desafios para o futuro, especialmente a partir da contribuição da Universidade Aberta do Brasil. O encontro ocorreu no Hotel Castelmar em Florianópolis.
Na oportunidade, houve a Mesa Redonda Gestão e Políticas de Educação a Distância, com o Professor João Carlos Teatini, Diretor de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior CAPES, ligado ao MEC. O representante visitou o Polo UAB Florianópolis, juntamente com a Professora Sidneya Gaspar de Oliveira, Secretária Municipal de Educação. Teatini elogiou a qualidade das instalações e o investimento realizado pela Prefeitura da Capital.
(PMF, 18/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *