Divisão de opiniões na audiência pública que trata de hotel na Ponta do Coral, em Florianópolis
26/07/2012
Justiça determina suspensão das obras de edifício-garagem em Florianópolis
27/07/2012

FloripAmanhã ajuda a promover melhorias na Praça do Canto

(Blog Praça do Canto, 24/07/2012)
A Acanto realizou um importante investimento em comemoração aos dois anos de inauguração da Praça do Canto. Com apoio institucional da Secretaria Municipal do Continente e da ONG FLoripAmanhã, foi instalado um conjunto gráfico inovador, que pretende promover uma melhor conexão entre os aspectos de qualidade de vida norteadores de criação da Praça do Canto, seus usuários e frequentadores.
Os produtos foram desenvolvidos com apoio da empresa de publicidade TARGET de Florianópolis. Foram criados três materiais distintos:
1) Bandeiras – transmitem imagens do cotidiano, remetendo a elementos de felicidade, integração, respeito e família. Foram dispostos nos três postes de iluminação da praça, centralizando a mensagem a todos os usuários locais.
2) Banner: Foi instalado um novo banner no portal de entrada, que remete ao espaço de brincar, diversão e integração.
3) Placa: ao lado do portal de entrada foi instalada uma placa com elementos orientativos e informativos. Como orientação, estão dispostos os normativos legais vigentes de não trafegar com carros e motos, não fumar , dentre outros. Como elementos informativos estão os principais telefones de serviço da Prefeitura Municipal de Florianópolis, como iluminação pública, polícia e limpeza, permitindo aos usuários se comunicar diretamente com os órgãos no atendimento das demandas locais.
Sabemos porém que isso não é o bastante, pois precisamos avançar na conquista de maior valor ao espaço, para o qual é importante a agregação de cidadãos de bem.
Parabéns a todos os usuários e vizinhos que curtem esse espaço.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *