Professores da UFSC discutem proposta do Governo em assembleia nesta quinta
19/07/2012
Atraso na regulamentação dos motoboys de Florianópolis impede cumprimento de lei federal
19/07/2012

Detentas do presídio de Florianópolis trabalharão como operadoras de telemarketing

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania firmou, nesta quarta-feira (18), um convênio para que 40 detentas do presídio feminino de Florianópolis recebam treinamento em telemarketing. A empresa BMTech fará a capacitação por três meses, com aulas de português, informática e comportamento.
A previsão da secretaria para o início das aulas é de 30 dias. Após a conclusão do curso, 20 apenadas serão contratadas para trabalharem com vendas de banda larga, telefone fixo e TV a cabo de dentro do próprio complexo penitenciário da Agronômica. As outras 20 farão parte de um cadastro de reserva.
“A reeducanda recebe um certificado que ajuda na qualificação e na reinserção na sociedade e no mercado de trabalho””, afirmou a secretária da Justiça e Cidadania, Ada De Luca. A seleção das alunas será feita pela Academia de Justiça e Cidadania, em parceria com o presídio feminino, que hoje abriga um total de 120 mulheres.
(ND, 18/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *