Doação de terreno para para duplicar a Rua Edu Vieira avança
12/07/2012
Trabalhadores da Comcap paralisam atividades em Florianópolis
12/07/2012

Comprovação de quitação é apresentada de quatro boxes do Mercado Público

Comerciantes de quatro boxes suspeitos de fraude encaminharam documentação para a Procuradoria
O procurador do município de Florianópolis, Jaime de Souza, recebeu, na tarde de ontem, os documentos que deverão apresentar a confirmação do pagamento da dívida de aluguéis de quatro boxes do Mercado Público.
A constatação da regularidade dos pagamentos deverá ser apresentada por ele ainda hoje, após análise individual de cada caso.
Os quatro permissionários dos boxes do Mercado Público de Florianópolis, suspeitos de fraudar a quitação das mensalidades em atraso, cumpriram o prazo de 24 horas definido pela Procuradoria.
A determinação de fechamento dos comércios, previsto caso haja comprovação de fraude na quitação das mensalidades em atraso, foi apresentada aos proprietários na última terça-feira por notificação administrativa. Se for constatada alguma irregularidade, a pena será a instalação de lacres nos boxes.
Servidora teria facilitado esquema para pagamento
A sindicância que apura a suspeita de fraude deverá ser finalizada hoje. Há uma semana, uma servidora foi afastada do cargo gratificado de supervisora por suspeita de ter facilitado um esquema de cancelamento indevido de dívidas.
O procurador Jaime de Souza não quis informar quais são os boxes que estariam envolvidos, apenas afirmou que um deles tem uma dívida superior a R$ 80 mil. Via assessoria de imprensa, Souza informou que a sindicância está avançada e poderia ser concluída nesta semana.
(DC, 12/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *