Moradores de rua pedem albergue provisório em Florianópolis
26/06/2012
Começam as obras de ampliação do Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis
26/06/2012

Saúde da capital está sendo avaliada

Os Centros de Saúde de Florianópolis recebem esta semana a visita dos Avaliadores Externos do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica do Ministério da Saúde / UFSC. O PMAQ tem por objetivo melhorar ainda mais o atendimento à população nos Centros de Saúde através de uma padronização de qualidade que permita uma maior transparência e efetividade das ações governamentais direcionadas à Atenção Básica em Saúde.
Esse Programa é um modelo de redistribuição do aumento do repasse do Piso de Atenção Básica – PAB VARIÁVEL, para incentivar a melhoria do acesso e da qualidade na Atenção Básica. Os recursos financeiros do PMAQ serão repassados para a Secretaria mediante o “Nível de Desempenho” de cada Equipe de Saúde da Família. É a partir da visita dos avaliadores externos aos Centros de Saúde, que essas equipes serão classificadas.
(PMF, 25/06/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *