Final de semana sem lazer no Palmeirinha, em Florianópolis
17/04/2012
Nova ligação Ilha-Continente no plano de obras dos R$ 3 bilhões
17/04/2012

Pontos de ônibus sem cobertura incomodam moradores do Norte da Ilha

Na SC-401, na Vargem Pequena, Capital, existem quatro pontos de ônibus sem cobertura. Os moradores dizem que dois abrigos foram retirados durante as obras de duplicação, há quase um ano – o problema foi notícia na Hora. Outras duas paradas foram criadas, mas não receberam cobertura. Na época, a promessa foi repor os abrigos após o fim da obra, o que não aconteceu.
— Já faz quase seis meses que a duplicação ficou pronta e, até agora, os abrigos não foram recolocados. Enquanto isso, as pessoas têm de esperar de pé — lamenta o presidente da associação de moradores, Vilmo Laurindo, 47 anos.
E a solução?
Segundo o secretário de Transportes, João Batista Nunes, os abrigos não foram recolocados por não haver espaço suficiente para eles nas calçadas, pois acabaria colocando a vida dos usuários em risco. Mesmo assim, se comprometeu a solicitar ao Deinfra mais um estudo do local, para ver se não existe outra possibilidade do problema ser solucionado.
Onde cobrar
Secretaria de Transportes – Rua Conselheiro Mafra, 656, Centro. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h. Telefone: (48) 3251-6931.
(DC, 16/04/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *