Surge alternativa para obra de escola embargada
05/04/2012
Mãos amarradas
05/04/2012

Modelo de gestão do Samu em banho-maria

Da Coluna de Rafael Martini (DC, 04/04/2012)

Nem sim nem não. O Tribunal de Justiça só se pronunciará sobre o mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Saúde da Grande Florianópolis, em busca de liminar para suspender o processo licitatório para escolha da organização social que administrará o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após receber informações detalhadas do governo estadual.
Por enquanto, em decisão do desembargador João Henrique Blasi, segue interrompida a abertura dos envelopes com as propostas dos eventuais interessados no serviço, cujo prazo de entrega expirou no último dia 30 de março.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *