Negociação trava e desapropriação do campo do Palmerinha vai parar na Justiça
25/04/2012
Quarta aula do Curso de Capacitação em Educação Ambiental realizada nesta segunda-feira
25/04/2012

Florianópolis ganha nova linha de ônibus a partir de hoje

A prefeitura inaugurou a nova linha de ônibus “191 – Transcaeira”. O evento aconteceu na segunda-feira (22) à tarde no ponto final da Linha 764 – Monte Serrat. Estavam presentes autoridades como o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, o vice-prefeito e secretário de Transportes, Mobilidades e Terminais João Batista Nunes, além do secretário de Governo, Gean Loureiro.

A partir de hoje, 24 de abril, a nova linha partirá do Terminal da Trindade (Titri), seguindo para o bairro da Serrinha, altos do Mont Serrat, Transcaeira, Saco dos Limões e terminando a rota no Terminal do Centro (Ticen).

A expectativa é que o “191 – Transcaeira” facilite a mobilidade de mais de dez mil pessoas. De acordo com João Batista Nunes, o novo trajeto de ônibus trará inclusão social para toda a população da região. A moradora e coordenadora do centro comunitário, Tereza Ribeiro, afirma que principalmente os trabalhadores e mães que levam as crianças para a creche serão contemplados, já que não precisarão mais subir o morro a pé.

A vice -presidente do conselho comunitário, Clara Ribeiro,agradeceu o trabalho do governo municipal, “A prefeitura nos olhou e nos deu atenção, ouviu nossos problemas” . Depois dos discursos, o prefeito e vice-prefeito embarcaram no ônibus e fizeram a rota. É a secretaria de transporte trabalhando junto com a comunidade para mais uma conquista com sucesso.

(PMF, 24/04/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *