Conselho Universitário da UFSC decide sobre duplicação da avenida do Pantanal nesta terça-feira
13/03/2012
Ministra Ana de Hollanda visita ponte Hercílio Luz na quinta, dia 15
13/03/2012

Sinal amarelo no Balneário Estreito

Da coluna Visor (DC, 12/03/2012)
Os moradores do Balneário Estreito não gostaram nem um porquinho das mudanças que serão realizadas no trânsito do bairro com a inauguração da Beira-Mar Continental, prevista para o próximo dia 22. Alegam que boa parte do movimento pesado irá desembocar na Rua Castro Alves, que depois muda de nome para Sérgio Gil.
Um local em que, hoje, não passa nem mil veículos por dia, deverá receber mais de 10 mil a cada 24 horas. Também não custa lembrar que, por falta de obras adequadas na Sérgio Gil, basta uma chuva um pouco mais forte para ela ficar completamente alagada. A chance do bairro virar uma tranqueira não é nada desprezível,dizem. Vem protesto por aí.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *