UFSC e Fapesc lançam game gratuito sobre a Mata Atlântica
20/03/2012
UFSC deve criar comissão com prefeitura e comunidade para discutir duplicação da Rua Deputado Edu Vieira
20/03/2012

Servidão mais parece um queijo suiço de tanto buraco nos Ingleses, em Florianópolis

Já faz dois anos, segundo os moradores, que aparece um buraco atrás do outro em vários pontos da Servidão Ayrton Senna, nos Ingleses, Norte da Ilha. A prefeitura conserta, outro buraco abre, e assim por diante. A suspeita é de que a tubulação esteja rachada e, só quando for arrumada, o problema vai terminar.
– Coloquei cones para evitar acidentes e alertar motoristas desavisados. Mas o problema só termina mesmo quando a prefeitura consertar a tubulação. Antes disso, é só enganação – conta o morador Luiz Henrique Espíndola, 52 anos.
E a solução?

De acordo com a Intendência da Secretaria de Obras dos Ingleses, o problema é recorrente e aparece sempre no mesmo local. O intendente Marcelo Fernando de Oliveira disse que, nesta semana, uma equipe vai ao local para abrir a rua com máquina e verificar a tubulação. Caso seja constatado algum vazamento, serão feitos reparos na tubulação para depois consertar os buracos na rua.
Onde cobrar:

Secretaria de Obras de Florianópolis –
Rua Tenente Silveira, 60, 4º andar, Centro, Florianópolis.
Telefone: (48) 3251-6330.
Atendimento: das 10h às 12h e das 13h às 19h.
(Mônica Foltran, DC, 20/03/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *