Arquitetura e Urbanismo da UFSC declara apoio ao ato em defesa da Ponta do Coral
22/03/2012
Agenda de 26 de março a 01 de abril de 2012
22/03/2012

Presidente da FloripAmanhã fala sobre Plano de Ordenamento Náutico na TV

A FloripAmanhã apresentou na última terça-feira (20/03), na sede do CDL Florianópolis, o Diagnóstico Ambiental do Estudo para Implantação do Plano de Ordenamento Naútico (disponível para download). As pesquisas realizadas nos últimos seis meses abrangem dados ambientais da faixa costeira de Florianópolis, as estruturas náuticas existentes no município e a análise dos conflitos entre as atividades náuticas, a pesca, a aquicultura, o transporte hidroviário e o turismo. O objetivo deste projeto é fornecer subsídios para a regulamentação destas atividades através do Plano de Ordenamento Náutico.
Na tarde de ontem, Zena Becker, presidente da FloripAmanhã, foi ao Jornal do Almoço (RBS TV) falar sobre o projeto. Confira aqui o vídeo com a entrevista (começa aos 5min35s).
Na terça-feira o RBS notícias também noticiou o encontro. Veja o vídeo (começa aos 1min34s).
Confira também o destaque que o jornal Bom Dia SC deu ao encontro. Veja o vídeo (começa aos 5min52s).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *