Agenda de 12 a 18 de março de 2012
09/03/2012
FloripAmanhã mantida na coordenação do COMDES
09/03/2012

Contorno Viário será tema de mais uma reunião na ANTT com o Fórum Parlamentar Catarinense

A obra do Contorno Viário de Florianópolis voltará a ser tema de discussão na sede da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), em Brasília, às 15h da próxima terça-feira, dia 13. O encontro foi agendado pelo deputado federal Edinho Bez (PMDB), coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense.
“Vamos novamente bater na porta da ANTT para que nos dêem uma posição definitiva sobre o Contorno Viário de Florianópolis na BR-101. Há muitas informações que não batem e estamos impacientes com tanta indecisão”, diz o deputado.
O TCU (Tribunal de Contas da União) – conforme publicou o Notícias do Dia – questiona o início da obra, que teve o prazo o prorrogado para 2015 e também a redução de 23 quilômetros da extensão do anel viário.
A reunião da próxima terça-feira terá a participarão dos prefeitos de Florianópolis, São José, Biguaçu e Palhoça, do secretário de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, Renato Hinnig; do secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, além do deputado Edinho Bez.
(Paulo Jorge Pereira Cassapo Dias Marques, ND, 08/03/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *