Prefeitura revitaliza Rua Vidal Ramos, no Centro de Florianópolis
16/03/2012
Casan desativa estação de tratamento
16/03/2012

Beira-mar continental será inaugurada na próxima quinta-feira

Uma série de inaugurações, shows e atrações movimentam a Capital em todas as regiões. Estão previstas, também, ordens de serviços para novas obras que alcançam um investimento de R$ 100 milhões.

De acordo com secretário de Governo Gean Loureiro, que está organizando a programação, a cidade vai virar um canteiro de obras e inaugurações. O ponto alto, segundo ele, será a inauguração da Beira-Mar Continental, no dia 22 de março. “Com a conclusão desta obra, vamos devolver ao Continente a dinâmica financeira da região” disse Loureiro.

No dia do aniversário da cidade, 23 de março, a região de Coqueiros ganhará um novo Posto de Saúde, inaugurado às 10h. O corte do tradicional bolo comemorativo vai acontecer às 12h no Parque de Coqueiros que, por sinal, será entregue totalmente revitalizado.

A tradicional Procissão Senhor Jesus dos Passos neste ano incorpora o calendário do aniversário da cidade. O evento que reúne uma multidão de fiéis acontecerá no dia 24, às 20h.

Já no final do mês de março, um grande evento aguarda a população de Florianópolis: a dupla nacional Vitor e Leo escolheu a Capital de Santa Catarina para gravar seu novo DVD. O mega show está programado para o dia 28, na Beira-Mar Continental.

“Quero fechar meu último ano nesta administração com ‘chave de ouro’. O aniversário da cidade é o ‘start’ para um mutirão de obras e eventos que sacudirão Florianópolis” disse o prefeito Dário Berger. Confira abaixo, a apresentação dos principais eventos da programação de aniversário.

(PMF, 15/03/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *