FLORAM participa do Projeto Aragua Verão 2012
29/02/2012
TCU aponta irregularidades no projeto da Alça de Contorno de Florianópolis e pede explicações
29/02/2012

Sindicato decide que não haverá nova paralisação relâmpago no transporte público de Florianópolis

No fim da manhã desta terça-feira, cobradores e motoristas pararam por uma hora

Depois de uma paralisação relâmpago do transporte coletivo de quase uma hora em Florianópolis, o Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Urbano (Sintraturb) decidiu na noite desta terça-feira que não haverá nova ação. A assembleia terminou por volta das 20h.

Segundo o diretor de comunicação do Sintraturb Antonio Carlos Martins, a entidade foi chamada para negociar com os patrões e, portanto, ficou decidido que não haverá nova interrupção do transporte coletivo. A ação revindicava melhores condições de salário, como tempo de intervalo ao fim das rotas, banheiros para uso dos motoristas e cobradores e ônibus em boas condições de uso.

No fim da manhã desta terça, os passageiros foram pegos de surpresa. Por volta das 11h30min, o Sintraturb de Florianópolis fechou a saída de ônibus do Terminal do Centro (Ticen). A paralisação, que durou até as 12h10min, provocou confusão no Centro da cidade, com congestionamento nas vias mais movimentadas da cidade, como as avenidas Paulo Fontes e Gustavo Richard.

(DC, 28/02/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *