Plano de Habitação é discutido no Sul da Ilha
29/02/2012
FLORAM participa do Projeto Aragua Verão 2012
29/02/2012

Participação do Departamento de Educação Ambiental no COEB

O DEPEA esteve presente nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Congresso de Educação Básica e Currículo. Foram distribuídas 150 mudas entre frutíferas e ornamentais. O espaço foi montado com banners do Parque Ecológico do Córrego Grande, da FLORAM e dos 12 projetos desenvolvidos pelo Departamento de Educação Ambiental. Também foram levadas algumas produções da Oficina de Papel e da Oficina de Papietagem, o que chamou muito a atenção dos educadores que lá estavam.

“Além da distribuição das mudas, orientação de plantio e convite para a visitação do parque ecológico, convidamos os educadores a participarem dos projetos desenvolvidos pelo DEPEA, o que já surte efeito pelos agendamentos feitos depois do congresso” destaca Neuza Rodrigues, Educadora Ambiental.

“Nossa ação neste congresso foi bastante receptiva, conseguimos atingir nossos objetivos que eram de sensibilizar as pessoas para as questões ambientais neste momento nos espaços educativos e  divulgar o trabalho desenvolvido por nossa equipe do DEPEA” acrescenta.

(PMF, 28/02/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *