Projetos do Ipuf ficam na gaveta
27/02/2012
Implosão de ponte nos EUA traz questionamento sobre investimento na reforma da Hercílio Luz em SC
27/02/2012

Erosão provoca buracos em rua de Canasvieiras, em Florianópolis

Via é um dos acessos ao bairro para quem chega pela Rodovia Tertuliano Brito Xavier

Mais de 10 buracos prejudicam o trânsito na Rua José Daux, no Bairro Canasvieiras, no Norte da Ilha, em Florianópolis. Completamente esburacada, a via é um problema para os motoristas que passam pelo bairro.

Os moradores contam que a prefeitura, eventualmente, refaz a pavimentação, mas o problema de erosão no asfalto sempre volta. Veículos de grande porte, como caminhões, aumentam o desgaste e intensificam o problema na via, que é um dos acessos ao bairro para os motoristas que chegam pela Rodovia Tertuliano Brito Xavier.

— É uma pena, porque Canasvieiras é uma região de turismo intenso e parece que está abandonada. Essa é uma rua muito movimentada, que precisa de uma solução definitiva. Só o que pedimos é um pouco de atenção da prefeitura para a região — lamenta o aposentado Beno Fiuza, 71 anos.

O diretor de projetos da Secretaria de Obras, engenheiro Antônio Simões Neto, prometeu encaminhar uma equipe até o local para providenciar a manutenção o mais rápido possível — no máximo, ainda na semana que vem.

(Laís Novo, Hora de Santa Catarina, 25/02/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *