Com ondas o ano todo, Praia do Morro das Pedras é um reduto para os surfistas
16/02/2012
Garrafas de vidro e guarda-chuvas não serão permitidos na passarela Nego Quirido
16/02/2012

Confira como vão funcionar os serviços municipais no feriado de Carnaval

Transporte coletivo terá reforço nas linhas cionvencionais e nos madrugadões. Na saúde, as UPAs não fecham.
O prefeito de Florianópolis Dário Berger decretou ponto facultativo nos dias 20 e 21 de fevereiro – segunda e terça-feira de Carnaval. O expediente de quarta-feira terá início às 14h. Confira os serviços da prefeitura que vão funcionar durante o Carnaval.
Ônibus – A Secretaria Municipal dos Transportes vai reforçar as linhas convencionais e dos madrugadões. Na segunda-feira (20), os ônibus terão horário de sábado e na terça-feira (21) horário de domingo.
Escola – O expediente na rede de ensino público não funciona na segunda e terça-feira de Carnaval. As atividades escolares recomeçam na quarta-feira, dia 22, no período da tarde.
Pró- Cidadão – Não funciona na segunda e terça-feira de Carnaval. O expediente retorna às atividades a partir das 14h de quarta-feira, dia 22. O Pró-cidadão do Centro funciona das 8h às 17h. Nos bairros o atendimento começa às 10h e encerra às 16h.
Recolhimento de lixo – No domingo de Carnaval, 19, a Comcap fará roteiro especial de coleta nas praias do Norte, Leste e Sul, pela manhã. As coletas noturnas (convencional e seletiva) serão normais. Segunda-feira, as coletas convencional e seletiva serão normais. Na terça de Carnaval, o roteiro especial de coleta ocorrerá nas praias do Norte, Leste e Sul pela manhã. Não ocorrerá coleta convencional à tarde, à noite e nem a seletiva. Na quarta-feira as coletas convencional e seletiva serão normais.
Mercado Público – No feriado de Carnaval, apenas a peixaria do Nelson ficará aberta. Nos demais dias o expediente será normal.
Direto do Campo – Fecha somente na terça-feira de Carnaval. Nos demais dias o expediente é normal.
Zona Azul – Não funciona no sábado, dia 18 e nem na terça-feira de Carnaval.
Saúde – As Unidades de Pronto Atendimento 24 horas, da Capital, permanecerão abertas durante o Carnaval. A orientação da Secretaria da Saúde é de que as Unidades de Pronto Atendimento só devem ser procuradas em caso de urgência ou emergência. Já os Centros de Saúde e as Policlínicas não funcionam nos dias de Carnaval. A partir de quarta-feira o atendimento retorna às 14h.
(PMF, 15/02/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *