Praia da Lagoinha, Norte da Ilha, ficou lotada de ponta a ponta no sábado (21)
23/01/2012
Paisagens da cidade inspiram calendário e exposição de pinturas
23/01/2012

Operação Verão 2012 no sul da ilha

Neste final de semana o Operação Verão 2012 está de volta. Amanhã, sábado, dia 21 de Janeiro a Fundação Municipal de Esportes estará nos Açores, com o projeto Brinca Comunidade e outras atividades que estarão a disposição dos moradores e turistas que freqüentam a praia.

No domingo a arena itinerante do Operação Verão 2012 vai estar no Pântano do Sul trazendo as mesmas atividades para os moradores e freqüentadores do Pântano. Lembrando que as atividades são gratuitas e apoiadas pela Prefeitura Municipal de Florianópolis. Lembrando a todos que o próximo final de semana nos dias 28 e 29 de Janeiro estaremos no norte da ilha na praia de Canasvieiras.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Fundação Municipal de Esportes acreditam que iniciativas como Operação Verão tem papéis fundamentais na promoção do esporte e da cidadania, além, é claro, de aproximarem a prefeitura da comunidade.

Janeiro

– 07 e 08 Barra da Lagoa
– 14 e 15 Ingleses ( rua das gaivotas próximo ao riozinho)
– 21 e 22 Açores( parte central da praia) e Pântano do Sul (em frente ao Bar do Arante).
– 28 e 29 Canasvieira ( Copa Floripa Máster e Estadual Sub 21 de vôlei de praia).

Feverreiro

– 04 e 05 Joaquina
– 11 e 12 Jurerê Tradicional
– 18 e 19 Tapera e Ribeirão.

(PMF, 23/01/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *