Recuperação da Ponte Hercílio Luz terá R$ 75 milhões da Lei Rouanet
20/01/2012
Uma ilha de muitos jacarés
23/01/2012

FloripAmanhã apoia projeto BagNews de sacolas ecológicas gratuitas

Sacolas ecológicas de papel distribuídas gratuitamente, financiadas por anúncios publicitários. Este é o conceito da Bagnews, que desde dezembro já disponibilizou 30 mil sacolas reutilizáveis em Florianópolis, diminuindo o uso do saco plástico no comércio. A Bagnews já está preparando sua terceira edição com foco regional. A Associação FloripAmanhã tem a honra de apoiar esta iniciativa que contribui para aumentar a consciência da população para o uso de sacolas de papel reutilizáveis e diminuir o número de sacolas plásticas em circulação.

 

“Estamos tendo um retorno dos estabelecimentos muito positivo, recebemos informações de que as pessoas estão curtindo muito o nosso trabalho, isso é muito gratificante”, comenta Ednilson Foragi, da Bagnews Florianópolis. “Isso só aumenta a nossa vontade de fazer com que as pessoas se preocupem mais com o nosso meio ambiente, que é possível sim reduzirmos as sacolas plásticas de circulação ajudando a preservar a natureza”, acrescenta.

As sacolas Bagnews Florianópolis estão disponíveis em pontos estratégicos como bancas de jornais e revistas do Centro da Cidade, Canasvieiras, Jurerê Internacional, Ingleses, Resort do Costão do Santinho, Lagoa da Conceição, em Padarias, Mini Mercados, Agropecuária, Restaurantes, Lojas de Produtos Naturais, Lojas de Bicicletas, Casa de Carnes, Loja de Bazar nos bairros como Armação, Campeche, Novo Campeche, Rio Tavares, Trindade, Santo Antônio de Lisboa, Lagoa da Conceição, Itacorubi.

Saiba mais sobre a BagNews Florianópolis

Mídia Regional
BagNews é um novo veículo de mídia regional alternativa que chega ao mercado de publicidade para substituir veículos hoje obsoletos pelos formadores de opinião, ou que foram restringidos por novas disposições legais. Por sua distribuição estar fortemente focada em microrregiões, se comunica diretamente com o publico alvo desejado pelo anunciante.

Conceito
BagNews é um prático, útil e moderno veículo de comunicação, idealizado dentro dos atuais princípios de proteção ambiental. Este conceito é imediatamente repassado ao inconsciente coletivo, agregando valor às empresas que nela anunciam aos comerciantes que distribuem gratuitamente assim como os clientes usuários.

Recall
Por ser um produto reutilizável, o tempo de exposição dos anúncios são imensuráveis, proporcionais as diversas reutilizações que a sacola proporciona.

Como Funciona
A BagNews comercializa os espaços publicitários da sacola com os anunciantes interessados em se comunicar com os clientes da região onde ela será distribuída. As sacolas impressas são entregues gratuitamente aos comerciantes (Bancas de jornal e/ou outros), estrategicamente distribuídos nos melhores pontos de cada região, que as repassam, também de forma gratuita, aos seus clientes.
Desta forma, a divulgação dos anúncios é capilar e estes chegam a todos os lugares pela mão do leitor, ou seja, não dependem de porteiros, síndicos e caixas de correio, além de que todos os anúncios são de capa, ou seja, a exposição é imediata.

Encartes
Devido às suas características e sua versatilidade, a sacola é ideal para acondicionar encartes em seu interior.

Projetos Especiais
A BagNews esta apta para desenvolver e executar projetos especiais para ações regionais de marketing, nas quais sua expertise garante a adequação da estratégia escolhida às prioridades de cada cliente.

Mais informações:www.bagnews.com.br
e-mail: florianopolis@bagnews.com.br

(Republicado por DeOlhoNaIlha, 30/01/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *