Ações ambientais da Petrobras tornam Brasil Surf Pro um dos campeonatos mais sustentáveis do mundo
15/12/2011
Florianópolis Convention celebra as quatro prósperas estações do ano
15/12/2011

Vereador da Capital requer atenção aos monumentos da cidade

O vereador João Amin encaminhou indicação ao Chefe do Poder Executivo solicitando providências, junto à secretaria de Obras, para que o órgão competente providencie a restauração do busto em homenagem a Carl Hoepcke, localizado na Praça Getúlio Vargas.

A iniciativa atende solicitação da comunidade, que aponta o desgaste e envelhecimento do referido monumento. Segundo o vereador, “o Poder Público deve estar comprometido com a manutenção dos monumentos da Capital e, principalmente, ser fiel às homenagens que o município presta às pessoas que de alguma forma colaboraram para o desenvolvimento de Florianópolis.

Carl Hoepcke é considerado uma dos mais modernos empresários de Santa Catarina, não só pelos seus feitos históricos, mas também pela inegável contribuição que seus empreendimentos propiciaram a cidade”.

(Câmara Municipal de Florianópolis, 14/12/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *